About Us About Us
About Us
Saiba mais sobre o

Colégio Interativo

Somos uma instituição de ensino que atende crianças do maternal até o Ensino fundamental II. Nossa missão é proporcionar aos nossos alunos uma educação de qualidade, baseada em valores e orientada para o sucesso acadêmico e pessoal.

Trabalhamos com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o aprendizado de nossos alunos. Oferecemos uma ampla gama de atividades extracurriculares, incluindo esportes, música e muito mais, para garantir que nossos alunos tenham uma experiência de aprendizado completa e enriquecedora.

• Qualidade de Ensino
  • Atividades Extracurriculares
  • Metodologia Inovadora
  • Ambiente Acolhedor e Seguro
Quero saber mais
Shape Image
Colégio Interativo

Ensino de qualidade

O Colégio Interativo conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o aprendizado de nossos alunos.

Infantil

O Ensino Infantil é a primeira etapa da educação formal. Oferecemos atividades lúdicas e pedagógicas para o desenvolvimento físico, cognitivo, social e emocional das crianças.

2 a 5 anos
Fundalmental I

O Ensino Fundamental apresenta aos alunos o conhecimento básico das áreas do conhecimento. Desenvolvemos habilidades importantes para o aprendizado futuro.

6 a 11 anos
 Fundalmental II

O Ensino Fundamental 2 é a última etapa do Ensino Fundamental. Preparamos os alunos para o Ensino Médio, a próxima etapa da educação formal, com conteúdos mais complexos.

12 a 14 anos

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato:

Preencha o Formulário ao lado e muito em breve nós do Colégio interativo entraremos em contato.

Contato - Geral

Colégio Interativo © 2024 / Todos os Direitos Reservados

Chamar no Whatsapp
Precisa conversar com nossa equipe?
Precisa de ajuda da Equipe do Colégio Interativo? Clique em Chamar no Whatsapp!